Mato Grosso, Sábado, 24 de Outubro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
BRASILEIRÃO

São Paulo perde para o Atlético-MG no Mineirão em mais um jogo com VAR polêmico

Com o resultado, o São Paulo estacionou nos 13 pontos

Da Redação

04/09/2020 às 11:48

São Paulo perde para o Atlético-MG no Mineirão em mais um jogo com VAR polêmico
reprodução

esta quinta-feira, o São Paulo foi derrotado por 3 a 0 pelo Atlético-MG, no Mineirão, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Cometendo uma série de falhas defensivas, o Tricolor foi vazado por Alan Franco, duas vezes, e Jair. O VAR, que vendo sendo protagonista na competição, novamente esteve envolvido em uma decisão polêmica.

Apesar do placar, foi o São Paulo que começou dominando amplamente o jogo. O time acertou duas bolas no travessão, desperdiçou grandes oportunidades e até chegou a balançar as redes com Luciano. No entanto, o VAR anulou o gol por impedimento, em decisão que gerou polêmica pela distância milimétrica entre os jogadores.

Mesmo acuado na partida, o Atlético-MG conseguiu marcar dois gols em sequência na primeira etapa, contando com a precisão de Alan Franco nas finalizações. No segundo tempo, o Tricolor voltou atordoado para o jogo e viu o Galo chegar ao terceiro, com Jair.

Com o resultado, o São Paulo estacionou nos 13 pontos, porém permaneceu na segunda colocação. Na próxima rodada, o time enfrenta o Fluminense, no Morumbi, no domingo, às 16h. Enquanto isso, o Atlético chegou aos 12 pontos, saltando para a segunda posição. O próximo compromisso da equipe é contra o Coritiba, fora de casa, no domingo, às 20h30.