Genislene Bento Freire, de 25 anos, foi morta a tiros durante uma discussão motivada por embriaguez e ciúmes com o companheiro, na noite de domingo (11), em Santo Antônio de Leverger (33) km de Cuiabá). O suspeito foi preso pela Polícia Militar.
As informações apontavam que o marido, que é funcionário da fazenda onde ocorreu o crime, havia atirado na companheira, Genislene Bento Freire durante uma briga.
A equipe policial do 28º BPM de Jaciara foi acionada para o atendimento inicial da ocorrência e, ao chegarem à propriedade, constataram que o suspeito estava transtornado e havia ameaçado tirar a propria vida, além de ter feito ameaças aos outros funcionários.
Ao ser questionado sobre o feminicídio, ele confessou sua autoria no crime, alegando que o motivo teria sido uma discussão motivada por embriaguez e ciúmes. A arma do crime, uma garrucha calibre .22 de fabricação artesanal, foi apreendida no local.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido em flagrante e a arma do crime foi recolhida. A viatura do município de Santo Antônio do Leverger foi acionada e o conduziu sem lesões corporais, juntamente com os objetos relacionados ao crime, incluindo os documentos pessoais da vítima.