Mato Grosso, Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
BRASILEIRÃO

Grêmio e Palmeiras ficam na igualdade em Porto Alegre: 1 a 1

Raphael Veiga abriu o placar no segundo tempo, mas Ferreira deixou tudo igual nos acréscimos

Da Redação

20/09/2020 às 19:10

Grêmio e Palmeiras ficam na igualdade em Porto Alegre: 1 a 1
reprodução

Grêmio e Palmeiras empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo, em Porto Alegre, em jogo pela 11ª rodada do Brasileirão. O time paulista saiu na frente, com gol de Raphael Veiga aos 25 minutos do segundo tempo, mas Ferreira deixou tudo igual nos acréscimos. O resultado não é bom para nenhum dos times, mas ambos deixam o campo com motivos para comemorar: o Tricolor evita a derrota que aumentaria a pressão no clube, enquanto o Verdão mantém a invencibilidade no campeonato. Veja os melhores momentos:

  • Como fica

    O Grêmio chega a 13 pontos e segue patinando no meio da tabela: é apenas o 11ª colocado. Já o Palmeiras, que chegou a subir para a terceira colocação com a vitória parcial, ingressa ao G-4, com 18 pontos. Os dois times somam 10 jogos. Clique e veja a tabela completa do Brasileirão. 

  • Reis do empate

    Apontados como dois favoritos antes do início do campeonato, Grêmio e Palmeiras ainda não deslancharam no Brasileirão. E isso pode ser explicado pela grande quantidade de empates dos dois times. Ninguém empatou mais que o time gaúcho no campeonato – já são sete no total. O time paulista chegou à sexta igualdade, mesmo número que o Botafogo, que ainda entre em campo neste domingo.