Mato Grosso, Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
VISITA PRESIDENCIAL

Presidente Bolsonaro estará amanhã em Sinop e será homenageado com título de cidadão sinopense

Éa segunda vez que ele visita MT

Da Redação

17/09/2020 às 18:23

Presidente Bolsonaro estará amanhã em Sinop e será homenageado com título de cidadão sinopense
reproducão

A comitiva presidencial deve desembarcar no aeroporto de Sinop por volta das 7h30. Deve acompanhar a comitiva os ministros, Tereza Cristina, da pasta de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), e Tarcísio de Freitas, de Infraestrutura e o ministro do meio ambiente Ricardo Salles. O presidente estará em  Sinop e Sorriso. Ele deverá ser recepcionado pela prefeita Rosana Martinelli e governador Mauro Mendes.

Em Sinop a comitiva vai visitar a Inpasa, usina de etanol que fica na BR 163, saída Sinop para Sorriso, Além da visita a fábrica o presidente deve participar de um encontri com produtores rurais ee toda região em seguida será homenageado com título de cidadão sinopense, aprovado pela Câmara Municipal. Após oi evento em Sinop ele vai se de3slocar até a cidade de Sorriso, onde também fará visita a uma fábrica de etanol e em seguida participa do lançamento da safra 2020/2021.Em Sorriso ele também deve fazer a entrega de títulos de terras a moradores da cidade de Nova Ubiratã.

A agenda do presidente deve terminar por volta de 12h com um almoço acompanhado de autoridades e lideranças da região.  Essa é a segunda vez que o presidente vem a Mato Grosso. A primeira foi na divisa de Mato Grosso com Goiás, em Barra do Garças em junho do ano passado.