A vida do pré-vice da candidata do NOVO não está fácil, há rumores fortes de que estão tentando convencer o tucaninho Adenilson a concorrer como vereador, e por mais que neguem, todos do PSDB menos a bolha em volta de Rocha sonham com essa decisão.
O PODEMOS de Elbio já disse aos correligionários de partido que não apoiará o sgrupo de Mirte caso seja confirmado o nome do tucaninho como vice.
Como Adenilson está se achando a última bolacha do pacote, porque sabe que nesta “união” de interesses, ele tem uma bela moeda de troca (tempo de TV e Rádio), e o PODEMOS que tem quase nada e logo não tem nada a perder, ameaça chutar o balde e seguir carreira solo.
Como diria o alemão “MEUTEUSTOCÉU”, é muita confusão para um grupo que tenta mostrar união.
As horas estão correndo e a única pergunta que me faço é se Rocha cumprirá a palavra de nunca mais concorrer a vereador ou se uma vez renegado terá coragem de concorrer a prefeito de Sinop?
Pra quem conhece os bastidores da política, entende que essa equação de Dalton, Nilson, Adenilson, Elbio, Extrema Direita e Esquerda, vaidade e desejo de poder não costuma dar bons rumos ou frutos.
Vamos aguardar. Até segunda-feira muita coisa irá acontecer, acredite.