A turminha que se diz oposição em Sinop tenta de todas as formas fazer barulho, o problema não está no barulho, inclusive isso faz parte da democracia, o que me assusta é o modus operandi dessa turma do quanto pior melhor (só não sei pra quem).
Tentam vender que apenas eles trabalham, apenas eles fiscalizam e que todo o resto faz o contrário, os paladinos da moralidade.
Ouvi uma frase que cabe bem neste caso, o lobo sempre será mau quando a história for contada pelo chapeuzinho vermelho. Logo você imagina uma história contada por essa “turminha”.
Sendo assim, não posso deixar de destacar o recado dado pelo Presidente da Câmara Municipal de Sinop Paulinho Abreu (PL), a esses desavisados. Abreu lembrou os pares ou seria “impares”, que a democracia deve prevalecer, que a judicialização do legislativo é um retrocesso para a democracia, veja o que acontece em Brasília no STF.
Na democracia e principalmente no parlamento, não adianta alguém ter a ideia de ouro, de milhões, se ele por sua vez, não tiver o poder de convencimento dos colegas, e por isso chamamos de democracia, convencimento!
Essa turminha não consegue se autoconvencer e quer falar que está preocupada com Sinop? Não, de fato não está!
Esse timinho tem feito de tudo para denegrir o trabalho dos colegas de casa legislativa, se dizem os paladinos da moralidade, mas agem de forma imoral, irracional, na raiva com o fígado, loucos tão somente pelo poder e vontade de reeleição.
Pra esse timinho o que menos importa é o bem-estar da população, do cidadão, eles querem colocar fogo no circo e fazer o caos, porém o histórico de trabalho desses paladinos é questionável.
Parabéns presidente, não se discute coisas pequenas, a defesa da casa de leis, dos colegas parlamentares e acima de tudo a independência de cada um que vota neste ou naquele projeto é fundamental, caberá ao cidadão eleitor, nas urnas, decidir se cada voto entregue no plenário nos projetos, requerimentos, indicações… será o suficiente para mais um mandato.
A turma do quanto pior melhor, só quero dizer aos mesmos que Sinop está passando com a força do empresário, do operário e de cada um que se propõem a fazer diferente, fazer a diferença e os senhores estão ficando parados no tempo, fazendo barulho é verdade, mas tem um ditado que diz, enquanto os cachorros latem a caravana passa.