Jogo Bruto

A turminha do quanto pior melhor

A turminha que se diz oposição em Sinop tenta de todas as formas fazer barulho, o problema não está no barulho, inclusive isso faz parte da democracia, o que me assusta é o modus operandi dessa turma do quanto pior melhor (só não sei pra quem).

Tentam vender que apenas eles trabalham, apenas eles fiscalizam e que todo o resto faz o contrário, os paladinos da moralidade.

Ouvi uma frase que cabe bem neste caso, o lobo sempre será mau quando a história for contada pelo chapeuzinho vermelho.  Logo você imagina uma história contada por essa “turminha”.

Sendo assim, não posso deixar de destacar o recado dado pelo Presidente da Câmara Municipal de Sinop Paulinho Abreu (PL), a esses desavisados. Abreu lembrou os pares ou seria “impares”, que a democracia deve prevalecer, que a judicialização do legislativo é um retrocesso para a democracia, veja o que acontece em Brasília no STF.

Na democracia e principalmente no parlamento, não adianta alguém ter a ideia de ouro, de milhões, se ele por sua vez, não tiver o poder de convencimento dos colegas, e por isso chamamos de democracia, convencimento!

Essa turminha não consegue se autoconvencer e quer falar que está preocupada com Sinop? Não, de fato não está!

Esse timinho tem feito de tudo para denegrir o trabalho dos colegas de casa legislativa, se dizem os paladinos da moralidade, mas agem de forma imoral, irracional, na raiva com o fígado, loucos tão somente pelo poder e vontade de reeleição.

Pra esse timinho o que menos importa é o bem-estar da população, do cidadão, eles querem colocar fogo no circo e fazer o caos, porém o histórico de trabalho desses paladinos é questionável.

Parabéns presidente, não se discute coisas pequenas, a defesa da casa de leis, dos colegas parlamentares e acima de tudo a independência de cada um que vota neste ou naquele projeto é fundamental, caberá ao cidadão eleitor, nas urnas, decidir se cada voto entregue no plenário nos projetos, requerimentos, indicações… será o suficiente para mais um mandato.

A turma do quanto pior melhor, só quero dizer aos mesmos que Sinop está passando com a força do empresário, do operário e de cada um que se propõem a fazer diferente, fazer a diferença e os senhores estão ficando parados no tempo, fazendo barulho é verdade, mas tem um ditado que diz, enquanto os cachorros latem a caravana passa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Geral

Na próxima terça-feira (30), às 17h, na Câmara Municipal, a Prefeitura de Sinop fará o lançamento oficial dos empreendimentos habitacionais para famílias com renda...

Geral

Em comemoração aos 37 anos da Biblioteca Municipal, a Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realizará um piquenique...

Geral

Neste sábado (27) haverá uma ação intersetorial, da secretaria de Assistência Social, o Mutirão Cadastro Único, no Jardim do Ouro, a partir das 8h...

Política

Foi assinado, na tarde desta quinta-feira (25), convênio entre a Prefeitura de Sinop e o Governo do Estado para pavimentação de 6,81 quilômetros da...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação

Sair da versão mobile