Tem me incomodado a forma como os “representantes” do povo estão muito mais preocupados com os conteúdos dos story e linha do tempo de suas redes sociais, do que com a real necessidade da população cujo o qual os mesmos são bem pagos para cuidar e trabalhar.
Está muito comum a classe política em geral postar fotos e vídeos em suas redes sociais com o glamour do poder e seus atrativos, tudo é muito lindo e perfeito. Não tenho absolutamente nada contra as redes sociais, pelo contrário.
Mas me parece que os políticos se esquecem da vida real, e acreditam que a gestão é o reflexo de suas belas posess e não como a vida é de fato é nos bairros, nas ruas, nas necessidades da comunidade lá na ponta, onde não há foto e nem story bonito.
Tenho andado muito, muito mesmo por esses dias, e me preocupa algumas demandas que presencio, parece que aqueles que deveriam andar para ver o grito da comunidade, estão muito ocupados com as fotos e não com os fatos.
Em ano eleitoral as ruas, os bairros, as cidades, deveriam parecer um pouco com as fotos e vídeos das redes sociais, um mundo paralelo bem longe da realidade da população.
Atenção senhoras e senhores, prefeitos, secretários, vereadores, deputados, senadores e governador, alerto a vocês que o mundo real, aquele que não está nos story está gritando por socorro, ação e gestão.
As ruas estão sujas, as praças abandonadas, as estradas cheias de buracos e o povo clamando por atenção, depois não digam que não foram avisados. Precisamos mais de gestores e menos social influencer.
#ficaadica.
