Connect with us

Hi, what are you looking for?

21/05/2022

Jogo Bruto

Fotos não são fatos, #ficaadica

Tem me incomodado a forma como os “representantes” do povo estão muito mais preocupados com os conteúdos dos story e linha do tempo de suas redes sociais, do que com a real necessidade da população cujo o qual os mesmos são bem pagos para cuidar e trabalhar.

Está muito comum a classe política em geral postar fotos e vídeos em suas redes sociais com o glamour do poder e seus atrativos, tudo é muito lindo e perfeito. Não tenho absolutamente nada contra as redes sociais, pelo contrário.

Mas me parece que os políticos se esquecem da vida real, e acreditam que a gestão é o reflexo de suas belas posess e não como a vida é de fato é nos bairros, nas ruas, nas necessidades da comunidade lá na ponta, onde não há foto e nem story bonito.

Tenho andado muito, muito mesmo por esses dias, e me preocupa algumas demandas que presencio, parece que aqueles que deveriam andar para ver o grito da comunidade, estão muito ocupados com as fotos e não com os fatos.

Em ano eleitoral as ruas, os bairros, as cidades, deveriam parecer um pouco com as fotos e vídeos das redes sociais, um mundo paralelo bem longe da realidade da população.

Atenção senhoras e senhores, prefeitos, secretários, vereadores, deputados, senadores e governador, alerto a vocês que o mundo real, aquele que não está nos story está gritando por socorro, ação e gestão.

As ruas estão sujas, as praças abandonadas, as estradas cheias de buracos e o povo clamando por atenção, depois não digam que não foram avisados. Precisamos mais de gestores e menos social influencer.

#ficaadica.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação