As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores da terra do Noel estão animadas, na verdade um show de humor não horror!
A pedido de amigos me permiti assistir a 10º sessão ordinária dos ordinários, do Legislativo dos Noelzenses, meu Deus!
Bate boca, picuinha, presidente Mirandoel levando pito do líder do 01, defensores do indefensável e uma oposição que tem feito a base sofrer.
Eu achei estranho que o vereador ex-presidente de uma associação disse não ter gasto o dinheiro da cultura que a entidade dele recebeu e estaria em caixa, segundo ele culpa do ex-chefe de cultura?
Nobre vereador se o senhor não teve capacidade para gastar dinheiro em cultura num bairro que carece de cuidado, então devolve o dinheiro e assine o atestado de incompetência, até porque a associação é uma entidade desvinculada do departamento cultural e recebeu o dinheiro para fazer e não terceirizar.
Por favor alguém avisa o senhor secretário motorista da Vanoel que o microfone dele está aberto e todas as asneiras e despreparo que ele mostra antes da leitura dos projetos sai na live, não custa já que ganha bem só pra fazer isso, abrir a matéria antes ao invés de ficar com cara de perdido todas as vezes que é acionado.
Em fim na terra do Noel o 01 (zero um) achou que ia reinar soberano fazendo da cidade Natal uma extensão de sua fazenda, e o legislativo puxadinho de suas vontades. Pode até ser, já que o o Mirandoel é fraco como presidente, mas há quem ainda não se vendeu aos mimos do chefão que manda e não pede!
