Na terra do Noel o conhecido 02 sonha com o poder, sonhar não custa nada, ainda mais na terra do faz de conta.
A seu favor o fato de ser o braço direito do 01, mas isso não basta, lhe falta popularidade, cheiro do povo e acima de tudo, apoio politico.
O 01 sabe que não haverá reeleição, mas diz para amigos próximos que tentará convencer sua companheira para disputar o paço, ela jura que não gosta de politica, mas a politica não sai dela.
Caso a esposa do 01 seja “convencida” a ser candidata, uma coisa não tem como negar, ela tem carisma e popularidade, mas isso frustraria totalmente os sonhos do 02.
Não seria a primeira vez, o 02 sonhou em ser vice, ficou #chateado, mas quem manda mesmo é o 01 e ai não teve o que fazer, foi aceitar ou pedir exoneração, ele engoliu o choro e seguiu sonhando…
No poder com tempo o 02 tenta a todo custo se viabilizar, eu como não acredito em contos de fada e nem em papai noel, sigo aqui acreditando em coisas palpáveis, como a eleição do vice mesmo sendo renegado pelo 01, da vereadora rainha das emendas, a 1º dama, e até um nome da oposição, mas o 02 segue sonhando, afinal sonhar não custa nada, ainda mais quando o sonho é bancado com o dinheiro do povo.
