Na última segunda-feira (01/07) o lançamento da pré-candidatura de Mirtes, dona de uma empreiteira, um evento que contou com a presença dos evangélicos de sua igreja, os pré-candidatos a vereadores (as) do partido Novo e alguns simpatizantes e apoiadores.
Algumas ponderações precisam ser feitas. Uma é que lideranças do partido NOVO no uso da palavra reconheceram que nunca viram a nova integrante do partido. “Eu não conhecia a Mirtes e vim conhecer aqui”. Disse um dos convidados.
Bom ele não é o único, a maioria dos cidadãos e cidadãs não a conhecem politicamente, mas o que me chama a atenção é como alguém que você conhece naquele momento pode ser qualificada como a última bolacha do pacote, que entra num partido que inclusive num primeiro momento fez oposição ao Ex-Presidente Bolsonaro e só foi declarar apoio a Jair no segundo turno quando não havia mais opção.
Na verdade, dona Mirtes é mais do mesmo, convicção não existe, mas sim conveniência, o resto é conversa.
Na sua fala: “Vamos colocar Sinop em destaque nacional e projetar a cidade para os próximos 20 anos.”
Ou ela mora em outra cidade, ou está NUMA BOLHA, sim, porque alguém precisa avisar a pré-candidata que Sinop, a Capital do Nortão, já é destaque no Brasil e basta abrir o google e digitar “Sinop destaque nacional”, como esse colunista fez. Ela verá que Sinop já é destaque!
Sinop é considerada o lugar ideal para se investir, morar, é centro educacional, centro médico, enfim, se eu for colocar todas as manchetes propositivas que a mídia nacional dá pra nossa querida Sinop passaria horas digitando, como vocês podem ver na imagem abaixo.
Essa cidade é tão potente que a empreiteira da senhora asfalta vários bairros NOVOS de imobiliária e incorporadora porque esta cidade é destaque.
Sem contar que ela disse: “Vamos projetar Sinop para os próximos 20 anos.”
Neste caso temos o marco do saneamento para os próximos 30 anos, plano diretor projetando Sinop para os próximos 20 anos, entre outros projetos que pensam esta cidade para o futuro, logo imagino que a senhora por ser nova na política não pesquisou ou está mal assessorada, só pode!
E tem a fala da Tia Cleuza na rádio, a senhora teria dito, que seu vice terá que bancar a campanha, entrar com o tempo de tv que o Novo não tem, e bancar os candidatos a vereadores, de fato a senhora se acha a última bolacha.
E por ser algo NOVO, quer se ajuntar com o partido esquerdista PSDB, não pelas pessoas, mas única e exclusivamente pelo tempo de tv, e diz que é de direita que é NOVO?
De NOVO não vejo nada, pelo contrário, mais do mesmo, atacando, chamando tudo que não lhe favorece de fakeNews, de salto alto (metáfora para quem se acha a última bolacha) e atacando a imprensa e pessoas, enchendo de processos vazios tudo e todos num objetivo claro de poder pelo poder.