Apesar do barulho que a oposição vem fazendo e todo o desgaste normal diga-se de passagem, depois de 3 anos de mandato, Roberto Dorner continua bem avaliado pela opinião pública.
Neste final de semana no lançamento do Natal dos Sonhos, o homem do chapéu foi aplaudido e muito bem recebido pela população que lotou a praça da bíblia.
Não resta dúvida que mesmo depois de todo barulho feito pelos adversários políticos nesses últimos meses, Roberto segue firme na busca pela reeleição.
Dalton Martini é um exemplo, o vice-prefeito e pré-candidato nas próximas eleições mesmo diante das criticas que fez não decolou, e parece até que encolheu diante do cenário que se desenha para 2024.
Rosana Martinelli que está no partido de Bolsonaro é a que melhor se coloca como adversária no pleito para o paço municipal sinopense, mas a amigos próximos ela sugere que não deve disputar a prefeitura e seguir sua vida no legislativo como candidata a deputada estadual ou federal e membros da cigla já articulam apoio do Roberto ao sonho da presidente do PL em Sinop.
Claro que Roberto terá adversário e bons nomes para disputar a prefeitura de Sinop, que tem alguns problemas que precisam ser resolvidos e enfrentados de frente pela atual gestão, mas ao que tudo indica Roberto só perderá as eleições de 2024 pra ele mesmo.