Dois rivais nas eleições de 2018 devem ser aliados em 2022, estou falando de Adenilson Rocha e Ícaro Severo.
Já se passaram 4 anos, e depois de uma disputa acirrada para deputado estadual os dois pelo mesmo partido tucano na época. Faltou habilidade, discernimento, capacidade de articulação para o PSDB em 2018? Faltou e muito, o objetivo era eleger um senador e não importava o preço, Sinop foi colocada em segundo plano e os interesses dos caciques acima do bem comum da região. Resultado, ninguém se elegeu.
Hoje parece que temos um líder maior, alguém que apesar da simplicidade tem sabedoria, e isso tende a dar bons frutos não só para Sinop mas para a região. Roberto Dorner calado de forma discreta vem unindo pessoas e deve fazer uma grande dobradinha com seu apoio.
Adenilson Rocha deve ir a Deputado estadual e Ícaro Severo é pre candidato a Deputado Federal e nos bastidores afrimam que os dois terão o apoio do homem do chapéu, não só o apoio ele teria articulado para que os dois estejam no mesmo palanque por Sinop.
Adenilson vem forte para disputar uma cadeira na ALMT, está trabalhando há 4 anos, foi o vereador mais votado nas últimas eleições, Ícaro não foi pra reeleição mas usou bem o tempo fora do poder para articular seu nome e ganhar a confiança de Roberto Dorner, com isso ganhou força para a disputa a uma cadeira a Câmara Federal.
Juventude, renovação e folego novo tanto na ALMT como no congresso federal deve ser o discurso dos prés candidados.
