Connect with us

Hi, what are you looking for?

01/07/2022

Jogo Bruto

Confusão, barulho e gritaria nos corredores da casa do espanto

Quem não conhece o fusca? Há uma diferença do antigo e o fusca velho. O fusca velho ratia muito, anda pouco, sem conforto, não tem porta malas e por isso sem bagarem, fede gasolina, sem contar que os prisioneiros do cabeçote espanam fácil numa viagem longa que exige um pouco mais do motor, resumindo, são poucos que gostam.

Parece que o presidente da casa de leis da capital do nortão tem tudo a ver com o fusca, volks é despreparado, tem pouco conteúdo e acreditem, ele nunca me decepciona. Impossível alguém que você não tem expectativa nenhuma te decepcionar!

Isso mesmo, deste senhor não se pode esperar absolutamente nada de bom no cargo que ele exerce. Ser presidente do quarto maior parlamento de Mato Grosso deveria exigir um pouco mais de preparo, capacidade, tato político, competência!

A última assustou até aqueles que já se acostumaram com as barbarias do volks nos corredores da casa do espanto. Ele e o vereador Sopão quase foram para as vias de fato depois de uma sessão ordinária, e acreditem por votação de indicações.

Indicação é o instrumento legislativo aprovado pelo Plenário ou pela Mesa Diretora cuja finalidade é a de sugerir que outro órgão tome as providências que lhe sejam próprias, ou seja o vereador sugere algo que ninguém tem a obrigação de fazer ou atender. Logo brigar por algo tão pequeno é despreparo.

O presidente que se acha dono da razão, invadiu o gabinete de Sopão e aos gritos quis impor sua autoridade. Não respeita nem os próprios colegas vereadores, gosta de humilhar os “companheiros” e servidores da casa. Um deles me confidenciou que não suporta mais ser tratada aos gritos por este senhor e que se sente constrangida em seu local de trabalho, e olha que ela é concursada.

O volks tem se mostrado muito bom quando o assunto é viagens a Brasília e gastos com diárias, e com um aumento absurdo na liberação de diárias em relação a legislatura passada o senhor presidente tem agradado meia dúzia de “amigos”.

Um vereador inclusive me confidenciou que a atual mesa diretora não fará o presidente para o próximo biênio, que os apadrinhados da turminha do terror serão todos exonerados. O grupo está rachado e os antigos amigos hoje descontentes com o volks já estão articulando para formar uma nova mesa em que este senhor e sua catrefa não fará parte.

Palavras como educação, respeito, companheirismo, humildade, bons modos, limite e sabedoria parecem ser algo completamente desconhecido por este senhor, que se acha acima do bem e do mal. Aos puxas de plantão avisem ao todo poderoso que o tempo voa e quando o poder se vai, não sobrará nada, nem os puxas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Jogo Bruto

As pessoas sábias tem uma frase que é verdadeira: Dê poder a uma pessoa e conhecera seu caráter. Dito isto, não existe nada mais...

Jogo Bruto

Uma fonte muito confiável me garantiu que um ex-presidente da Câmara de Sinop vai voltar a sentar no Legislativo. E as articulações estão avançadas....

Judiciário

O criminoso que estuprou e matou a mãe do vereador por Cuiabá, Sargento Vidal (MDB), foi condenado a 42 anos de prisão, em julgamento...

Geral

Na sessão dessa segunda-feira (4), os vereadores de Sinop acabaram analisando, votando e aprovando muito mais matérias do que o previsto em pauta. É...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação