Alice, a ex que não é mais nada, a não ser uma lembrança vaga de uma administração desastrada. Ela se acha no direito de criticar quem mal entrou, como se fosse exemplo.
Aquela mesma que o mano foi destaque nas paginas policiais em envolvimentos nunca bem explicados no paço, aquela menina vaidosa de pouco conteúdo que foi incapaz de fazer em 4 anos uma grande obra pra cidade, tanto que mesmo com milhões na conta foi colocada de lado pelos “companheiros” e acreditem, nem vice conseguiu para viabilizar a reeleição.
Não há como negar, o título de pior gestor da capital do nortão é da Alice, e claro que este é um titulo que ela não quer, e torce para que alguém consiga (como se isso fosse possível) ser pior que ela.
Alice vive no país das maravilhas sem saber para onde quer ir, qualquer lugar serve! Incapaz de fazer seu próprio destino, e quando esteve com o poder sobrou incompetência, inoperância, má gestão, fraqueza e falta de liderança.
Ir na rádio da tia é fácil, difícil será enfrentar as urnas novamente.
Alice deixou pepinos e mais pepinos para o sucessor e insiste em exigir que os poderes aprovem um mega prédio fora dos padrões lei exige.
Alice vaidosa tentou no apagar das luzes no dia 23 de dezembro mudar a lei a seu favor, mas não o fez completamente porque sabia que era crime de improbidade. Agora quer que o homem do chapéu o faça?
Repito, Alice foi a pior a mais incompetente no paço, deveria diante de tanta incompetência se calar e nos poupar, a Dilma do Nortão deveria saber que calada é uma poeta.