Connect with us

Hi, what are you looking for?

29/11/2021

Jogo Bruto

Retirado de pauta

A vereadora Graciele do PT, entrou com um projeto de lei que exigi o passaporte de vacina para eventos com mais de 150 pessoas em Sinop, o que colocaria em situação ainda mais delicada empresas que sofreram com a pandemia, uma vez que, com o distanciamento e proibição de aglomeração foram os mais afetados. Não poderíamos esperar outra atitude de um representante do PT em Sinop.

A nobre que é servidora concursada e está vereadora com bom ganho mensal, não tem que se preocupar com a renda no final do mês para pagar boletos, já que a mesma tem rendimento fixo e garantido pelo pagador de impostos.

A representante do PT, vai contra inclusive o projeto de lei 780/2021 aprovado pela ALMT que proíbe que o Poder Público exija o passaporte da vacina contra Covid-19 para ingressar em estabelecimentos comerciais e congêneres. 

Deve estar desatenta aos números que mostram claramente a queda de casos e mortes pela doença em Mato Grosso e Sinop.

Acredito que a nobre tenha tido momentos de lucides política e por isso a vereadora não compareceu a sessão ordinária desta segunda (09), e o projeto se quer seguiu para as comissões.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação