Connect with us

Hi, what are you looking for?

18/01/2022

Jogo Bruto

Não bolinarás a mulher do próximo

A casa do espanto parece que não tem limites. A última é incrível, aquele das águas levou alguns solavancos de um marido enciumado na semana passada.

Isso mesmo, uma fonte que não é de água, me contou com detalhes o que aconteceu numa noite dessas com dois nobres pares do parlamento.

Segundo a fonte que repito não é de água, dois vereadores estavam em um jantar, o homem das águas e aquele que é “amigo” da polícia federal. O nobre par que já esteve encarcerado levou sua assessora.

Nesta janta beberam um pouco a mais, na volta como todos estavam no mesmo carro pararam na estrada para fazer o número 1 (como diz minha filha).

O nobre vereador das águas assediou a assessora do nobre que já viu o sol nascer quadrado na PF, só esqueceu o bacana que o marido da assessora estava junto e ai o pau comeu.

Veio a turma da deixa disso, porem mesmo assim o jumentinho saiu com algumas escoriações e não pegou ninguém.

Assedio é crime, bolinar com a mulher do próximo quando o próximo está próximo é burrice além de deselegante é burrice, e tenho dito.

Só lembrando que esta hisória aconteceu em uma cidade não muito distante a 500km de Cuiabá.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação