Daniel Coutinho deixa a Diretoria de Cultura de Sinop, com grandes feitos e eventos de sucesso Daniel deixa um legado. A informação que este colunista recebeu é que Rosana Martinelli (PL) deu um cheque mate em Coutinho, exigindo que o mesmo se filiasse no partido da Prefeita e declarasse apoio a chefe do Executivo Municipal nas próximas eleições.
Daniel disse na reunião que estava sem partido mas que pretende ser candidato, porem não confirmou apoio a Rosana. Diante do fato Rosana decidiu exonerar o Diretor de Cultura e deve nomear Cezar Muriana que já trabalha na área.
Fato que todos que forem ser candidatos nas próximas eleições municipais precisam deixar o cargo até o o final do mês de março, as mudanças partidárias precisam ser feitas até dia 04 de abril.
Daniel Coutinho sai da Cultura mas deixa alguns feitos como a fim do aluguel na pasta como a biblioteca, museu e escola, além de eventos com sua marca como o Celebra Sinop com participação de milhares de pessoas, Natal dos Sonhos, retomou a Festa das Nações, Festa da virada e fortaleceu as escolas de cultura no município.
