O vice conhecido também como CORONEL DA SOJA, esta articulando para ser candidato ao Senado para a vaga da ex-juiza Selma Arruda (Podemos), porem uma campanha voluntária nas redes sociais já começou. Um video circula para lembrar o eleitor quem é este senhor.
O mesmo que quis ridizularizar o Presidente da República Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais, baita erro! Presidente Bolsonaro que até agora tem feito um governo satisfatório para a população do Brasil e especialmente de Mato Grosso. Um exemplo foi a conclusão da BR 163 sonho antigo da comunidade, ferrogrão e tantos outros projetos para nosso Estado.
O Coronel tem o dom de usar as palavras para agredir e diminuir as pessoas como fez nesse video quando se referiu ao povo carioca, afinal ele se acha um ser superior, que engano! O coronel da soja que hoje ocupa o cargo de vice-governador é um poeta calado, outros adjetivos podem ser atribuidos ao "coronelzinho" como: prepotente e menospresar a inteligencia das pessoas.
Um ser superior teria como maior adjetivo, seu carater e a humildade, o ouvir muito e falar pouco, qualidades que passam longe do coronel da soja.
A ultima de suas façanhas foi em Sinop, ao vir a Câmara Municipal, fazer uma reunião na sala ao lado do gabinete do Presidente da Casa, ele não teve a educação de cumprimentar o Vereador em questão, sem contar que o vereador que é de seu partido PDT, Joacir Teste não estava na referia reunião e também não foi convidado. Nos corredores do Legislativo Sinopense a palavra de ordem era: Como uma pessoa que se acha pai de deus pretende se candidatar ao Senado?
Eu respondo! Achando que o dinheiro compra tudo, atropela tudo e por tanto o povo não passa de massa de manobra para seu bel prazer!!!
Coronel da Soja só se esquece que ganhou como vice numa eleição que o povo não tinha outra opção de tão ruim era o quadro para as eleições estaduais, mas o tempo ou melhor dizendo as eleições para o Senado dirão quem tem razão, ele ou os que não aprovam tal conduta.
VEJA O VÍDEO:
