Os bastidores das eleições de 2022 já começaram, e como sempre o JOGO É BRUTO bacana.
Algumas coisas não são compreensíveis, mas como dizem os políticos de carteirinha: “vale tudo menos perder as eleições”.
A prova está 19º Ciretran de Sinop, Adilson Oliva Kovalski o Secreta, foi indicado por Dilmar Dal’Bosco a pedido de Baiano Filho para chefiar o orgão, Baiano por sua vez deve ser candidato a Deputado Estadual em 2022.
Diante da ameaça de concorrencia para uma cadeira na ALMT, o líder do governo pediu a cabeça de Secreta e indicou Sandro em seu lugar.
Até aí tudo bem, é um jogo pesado? Sim é, mas algumas coisas são inadmissíveis.
O Deputado de Sinop se quer ligou para o Secreta comunicando que ele seria dispensado, e Secreta trabalhou de graça e trabalhou mesmo até o dia 12 de novembro, cumprindo horário e atendendo os sinopenses, vale ressaltar que a exoneração do Secreta saiu no diário oficial do dia 02/11/2021.
Sandro Depiné foi nomeado como chefe do órgão no dia 11/11/2021, e dia 16 apareceu na Ciretrar para assumir o cargo, Secreta ficará com o prejuízo de ter trabalhado dez dias de graça.
