Como gostaria de ouvir o rádio de Alice no Pais das Maravilhas nesta sexta-feira.
Qual será a manchete do filho da dona Florinda?
“Parabéns à prefeita porque fez reunião, aglomerado de pessoas novamente em bairros e comércios da cidade”.
A verdade é cruelmente outra: Alice, Não respeita o distanciamento social, a lei, o bom senso e em meio ao caos, mortes e sequelas que o coronavírus trás filma e discursa, num péssimo exemplo da velha política.
Faz politicagem para perseguir uma obssecada reeleição.
Mas claro, em Sinop e não no castelo de sonhos de Alice, tem veículos sérios de comunicação, como rádios da Tia ou TV do Zé do chapéu, que não se calam as mazelas e absurdos de Alice.
Falam o que é fato e mostram uma realidade que só Alice e os seus comissionados não veem.
Alice gritou em sua live: "A BRINCADEIRA ACABOU". Não, não acabou Alice! Você com sua obsessão pelo poder brinca com a cara dos empresários, empregados, desempregados, falidos, estudantes, mas antes de tudo, com o eleitor, grita de manhã e tenta seduzir à noite.
A palavra convence alguns, mas o exemplo arrasta multidão, Alice, você pode perder o título e deixar de ser Alice, para virar o 'Chapeleiro Louco', pois, decretar toque de recolher e não dar o exemplo, pode até ser improbidade, caso aconteça uma denúncia e então, será talvez a oportunidade do seu vice brilhar os olhinhos.
Não é possivel que autoridades não estejam vendo este absurdo, Sinop soma mortes todos os dias de COVID-19, os PSFs exclusivos para diagnóstico de Coronavírus atendem diariamente mais de 400 e o que vemos um dia após!? Alice decretar toque de recolher, finge descaradamente que está preocupada e ao mesmo tempo, realiza uma vergonhosa reunião política para prometer o que já deveria estar pronto a quatro anos, esta é Alice na saga pela REELEIÇÃO.
É inacreditavel a cegueira não mais somente dela, mas de quem poderia freiá-la, colocar um ponto final nisso tudo e tomar decisões não pautadas na busca do poder, no populismo ou no achismo de Alice que ignora tudo e todos por um obssecado desejo de mais quatro anos de foto na parede, sim só foto né ou você acredita em saci, coelho da Páscoa e papai noel.
Começamos a questionar onde está o Ministério Público, viajou, quarentena, omissão?
Ali do lado está a recomendação do Governo do Estado para lockdown em Sinop, mas vejamos, a cidade de Alice não deve ser a mesma que está morrendo pessoas todos os dias de COVID-19, não é a mesma que famílias choram a dor da perda sem poder se despedir dos seus, não, Alice vive num conto de fadas, num mundo bem tão – tão distante da realidade.
E do endereço para que a fiscalização possa apurar: na Vila América no final da travessa 11 o exemplo vergonhoso da ilegalidade.
A menina vaidosa, Alice parece que ri ou zomba das lágrimas ou de tudo que acontece a sua volta.
A Razão de seguir as ordens do marqueteiro, pela cega tentativa de ser candidata à reeleição, não pode ser maior que proteger as pessoas da Pandemia. Nosso clamor à Alice: pare, respeite sua própria lei ou ao menos respeite a moral.
Em nome das pessoas que se foram, em nome das famílias que choram e em nome do eleitor sinopense, meus pesames!
Alice, põe a mão na consciência
