José Pedero Serafini que fazia parte do staff do primeiro escalão da gestão da Prefeita Rosana Martinelli (PL), pediu para sair do cargo. A exoneração foi publicada a pedido de Pedrinho. Ainda não se tem o nome de quem assumira a pasta.
Serafini tinha ótima comunicação com o legislativo e enquanto esteve no governo audou a aprovar matérias importantes a favor de Rosana. A quem diga que sua saída é um posicionamento político, já que todos sabem da ligação do ex-secretário de Governo com o pré candidato a Prefeitura de Sinop o deputado Juarez Costa (MDB), e Pedrinho por sua vez teria função de destaque na coordenação da campanha de JC nas próximas eleições.
Não há duvida que até o fim de março, data limite para desincompatilização obrigatória a futuros candidatos que ocupam cargos públicos, que muita gente ainda vá sair do Governo Municipal, mas havera também, a se confirmar JC como candidato a Prefeito de Sinop, que membros do grupo político de Juarez pessam para saír demonstrando um posicionamento político no pleito de 2020. Como diz um ditado popular, agora será a hora de quem tem mais garrafa vazia para vender.
