Um homem de 35 anos, identificado como Jesias Oliveira da Silva foi assassinado na tarde de quinta-feira, 26 de novembro, dentro de um bar localizado na Avenida Aeroporto, na cidade de Peixoto de Azevedo. Um dos suspeitos foi preso.
De acordo com testemunhas, a vítima estava bebendo no estabelecimento quando os criminosos – ainda não identificados -, chegaram em um veículo Gol.
Em seguida, três homens desceram do veículo usando máscaras e atiraram contra a cabeça da vítima, que não teve chance de se defender.
O corpo de Jesias foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.
A Polícia Militar foi acionada sobre o crime e durante rondas, encontrou o veículo usado no crime abandonado em uma estrada vicinal.
Enquanto vistoriavam o veículo um dos criminosos se aproximou em um Fiat Strada. Ao se perceber a presença da PM, ele tentou fugir, mas foi capturado.
Em depoimento, ele confessou participação no crime. Ele explicou que apenas conduziu o veículo e levou os assassinos até o bar.
A Polícia Civil apura o caso e busca pelos demais envolvidos.













































