A Camara de Dirigentes Logistas de Sinop e CDLs – Mato Grosso, emitiram nota em apoio aos manifestos que acontecem por todo Brasil, segundo a entidade os constantes atos que os Ministros do Supremo Tribunal Federal vêm impondo, demonstra que a pior ditadura é a do Poder Judiciário.
A CDLs MT também alerta que o país pode sofrer um caos com o desabastecimento, em caso de uma paralisação geral. Lembrando que em várias cidades do Brasil as rodovias foram fechadas e muitas empresas de transporte pararam as frotas em protesto as decisões arbitrarias e contrariando a constitução do Ministro Alexandre de Morais.
A entidade que representa o comércio ainda afirmou em nota que, o STF e STE tem agido com atos arbitrários e que irão, com certeza, provocar um verdadeiro caos no País.
A nota oficial das CDLs MT vem depois de mais de 20 dias de paralização e num momento de muita tensão entre os manifestantes. O Movimento Brasil Livre tem como pauta de reivindicação transparência nas eleições, auditorias nas urnas por técnicos das Forças Armadas, e havendo irregularidade realização de novas eleições no Brasil, alem da retirada imediata das multas e desbloqueio de contas dos de empresas e manifestantes do movimento.
CONFIRA A NOTA: