A Justiça Eleitoral de Mato Grosso realizará uma ampla reunião no município de Sinop nesta sexta-feira (27.07). A direção do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) deve debater a logística e a segurança das eleições da região Norte do Estado, com os juízes das zonas eleitorais de Cláudia, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Vera, Juara, Colíder, Alta Floresta, Guarantã do Norte, Peixoto do Azevedo, Nova Monte Verde, Cotriguaçu, Juína e Aripuanã.
A reunião será realizada no auditório do Ministério Público, localizado na praça dos Três Poderes, região central da cidade, a partir das 9h.
No próximo dia 31 de agosto o TRE vai realizar uma Audiência Pública da Cidadania no município de Sinop. A data foi definida em atenção ao fim do período de férias escolares, com o objetivo de ampliar a participação social no evento.
Fonte – Assessoria
