O empresário Edson Luiz Silveira, 60 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (08) após se envolver em um acidente de trânsito na avenida JK na cidade de Juína. O veículo em que conduzia acabou atingindo um caminhão estacionado na via. Com o impacto Edinho ficou preso as ferragens.
Ele morreu horas depois em uma unidade de saúde da cidade. Segundo informações Edinho dirigia um veículo Fiat Strada e acabou batendo da traseira de uma carreta estacionada na via. Com o impacto ficou preso as ferragens.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou Edson dos escombros em estado grave. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu e morreu horas depois no hospital.
Edinho como era conhecido na cidade, era empresário do ramo de comunicação visual, Deixa esposa e três filhos.












































