A vereadora Graciele do PT, entrou com um projeto de lei que exigi o passaporte de vacina para eventos com mais de 150 pessoas em Sinop, o que colocaria em situação ainda mais delicada empresas que sofreram com a pandemia, uma vez que, com o distanciamento e proibição de aglomeração foram os mais afetados. Não poderíamos esperar outra atitude de um representante do PT em Sinop.
A nobre que é servidora concursada e está vereadora com bom ganho mensal, não tem que se preocupar com a renda no final do mês para pagar boletos, já que a mesma tem rendimento fixo e garantido pelo pagador de impostos.
A representante do PT, vai contra inclusive o projeto de lei 780/2021 aprovado pela ALMT que proíbe que o Poder Público exija o passaporte da vacina contra Covid-19 para ingressar em estabelecimentos comerciais e congêneres.
Deve estar desatenta aos números que mostram claramente a queda de casos e mortes pela doença em Mato Grosso e Sinop.
Acredito que a nobre tenha tido momentos de lucides política e por isso a vereadora não compareceu a sessão ordinária desta segunda (09), e o projeto se quer seguiu para as comissões.
