Vanuza de Souza, 40, foi morta a tiros pelo marido no domingo (20), em uma fazenda na estrada E-60, em Matupá. Fábio Junior Ferreira Mendes, 35, foi preso no bar ‘Casa das Primas’, escondido embaixo da mesa de sinuca.
Conforme apurado pela reportagem do GD, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que dizia que um homem havia cometido um feminicídio e fugido em um veículo preto roubado.
Ao ver aos agentes, ele ainda tentou esconder embaixo da mesa de sinuca, resistiu, mas foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia para as providências que o caso requer.
Crime
Conforme uma testemunha, Vanuza e Fábio estavam com os amigos em uma confraternização, onde beberam e tiveram algumas discussões. Em determinado momento, Fábio foi embora.
Vanuza ficou e foi levada para casa por um casal de amigos. Quando ela chegou, já foi surpreendida pelo suspeito, que disparou os tiros. O carro roubado é do amigo do casal.
Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e ficou responsável pela análise no local do crime e pela liberação do corpo de Vanuza.
Yuri Ramires e Vithória Sampaio/GD