Sargento da reserva da Polícia Militar Pedro Ramalho Lacerda, sequestrado na noite dessa quarta-feira (21), em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), foi torturado e teve o coração arrancado por criminosos. Principal suspeita é de que o crime se trata de um latrocínio.
Conforme informações do Tenente Coronel Benedito Sergio Pinheiro Ferreira, do 9.º Comando Regional de Alta Floresta, o corpo do sargento foi localizado próximo do seu estabelecimento comercial, com marcas de tiros na cabeça e sem o coração. “Eles o torturaram bastante, foi bem macabro”, relatou o policial.
Criminosos chegaram ao local em um Uno verde e aproveitaram o momento que a vítima fechava o comércio para o render. Foram levados dinheiro, pertences, uma arma de fogo e o comerciante colocado em uma caminhonete Hilux, com demais suspeitos.
Logo os policiais foram acionados para uma ocorrência de roubo em uma vila e, durante o trajeto, se deparou a Hilux onde estavam os sequestradores. Suspeitos fugiram para área de mata e houve confronto, que resultou em 3 bandidos mortos.
Mortos no tiroteio foram identificados como Ueslei da Silva, 25, Mauricio Rosa da Silva, 33, e Paulo Ricardo Gonçalves de Souza, 23. Todos eles possuíam passagens criminais por tráfico de drogas, corrupção de menores, uso ilícito de drogas e lesão corporal.
Equipes suspeitam que exista um quarto envolvido no crime e seguem em diligências para encontrá-lo.
Com os bandidos foram encontrados uma pistola e uma espingarda calibre 22.
Ana Júlia Santos
Gazeeta Digital