Dois criminosos suspeitos de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar Djalma Aparecido da Silva morreram em um confronto com policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), na noite desta sexta-feira (26), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).
De acordo com informações da PM, uma equipe da Rotam estava em operação quando se deparou com dois homens suspeitos de “possível envolvimento na morte do sargento Djalma”. Os suspeitos estavam armados, iniciaram um confronto com os policiais e foram mortos.
Durante a operação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma pistola calibre 9 mm e fartas munições calibre fuzil 762.
O caso
O policial militar foi atingido por vários disparos de arma de fogo, enquanto caminhava na calçada do centro de eventos de Pedra Preta, na tarde da última segunda-feira (22). Segundo laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o sargento foi assassinado com mais de 10 tiros. O PM prestava serviço nas cidades de Alto Garças e Alto Taquari, mas residia com sua família em Pedra Preta.
Rodrigo Castro
Olhar Direto