A Câmara de Dirigentes Lojistas apresenta aos associados, lojistas e consumidores o projeto de campanhas para 2022 e a novidade neste ano será a Campanha Sonho de Mãe, que se chamará “Amor em Dose Dupla, unindo duas datas especiais, o Dia das Mães e o Dia dos Namorados, comemoradas em maio e junho.
Ela inicia agora em abril com término em junho. Como premiação, serão sorteados, uma moto 0 Km, um televisor e seis vales-compras.
O objetivo é que elas possam fortalecer as vendas no comércio, atrair os clientes e oportunizar que muitos sejam contemplados com a premiação.
As empresas que estarão patrocinando as campanhas também terão maior visibilidade de suas marcas. Já os lojistas que comprarem os Kits das campanhas também poderão trabalhar as datas com marketing tanto nas mídias digitais como nos veículos de comunicação na cidade.
“É importante fazer este trabalho. Tanto os consumidores, como os lojistas aprovam a iniciativa. É uma forma da CDL realmente ajudar nossos empresários que tanto sofreram nestes dois anos de pandemia. A economia está reagindo, está vivendo um pós-pandemia com boas perspectivas e já está sendo um sucesso de aceitação”, comentou o presidente da entidade, Marcos Antônio Alves.
O combo de campanhas da CDL inicia em abril e terminará em dezembro. Elas já se consolidaram ao longo dos anos; Sonho de Mãe, agora unindo com o Dia dos Namorados, Sonho de Pai, Sonho de Criança e Sonho de Natal.
A campanha também é solidária, premiando as entidades beneficentes no município.
Os consultores de vendas da CDL estão à disposição das empresas interessadas em patrocinar as campanhas, bem como as que queiram já garantir os Kits de cada uma.
Para cada campanha foi criado uma logomarca especial, desde o design e cores para melhor identificação visual.