Dois bandidos foram mortos por um policial militar na noite desta quinta-feira durante tentativa de roubo em um estabelecimento comercial no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo. Pelo menos três elementos invadiram a lanchonete renderam clientes e o proprietário do local e exigiam dinheiro e objetos de valor.
Consta no B.O. que três bandidos invadiram o estabelecimento comercial, renderam propiretário e clientes. Eles estavam armados e encapuzados, exigiam dinheiro e obetos de valor. Um policial militar que passava pelo local percebeu a ação dos criminosos e ao se aproximar do local um dos criminosos efetuou um disparo. Ele revidou e acabou atingido um dos criminosos que morreu no local. O segundo bandido morto mantinha como refém o proprietário da lanchonete. Durante a negociação o bandido não se entregou e o policial atirou duas vezes contra ele que também morreu no local. O terceiro criminoso conseguiu fugir.
Os reféns foram encaminhados a uma undiade de saúde na cidade. Eles estavam muito abalados. Polícia Civil continua investigando o caso
