O Sistema Nacional de Emprego, o Sine de Sinop, vinculado à Secretaria de Assistência Social, iniciou a semana com a oferta de 293 vagas nas mais diversas áreas de atuação e que vão desde o ensino fundamental a cursando nível superior. Esse é o maior número de vagas das últimas semanas.
Entre as oportunidades disponíveis nesta segunda-feira, 29 de junho, estão 12 vagas para armador de ferragens, outras 10 vagas para pessoas com deficiências com funções adaptadas, 10 para promotor de vendas, 10 para carpinteiros, entre outras.
As vagas de trabalho estão disponibilizadas no aplicativo Se Liga Sinop, no qual os interessados enviam os currículos diretamente às empresas, quem fazem as seleções e contatos com os classificados para entrevistas. A plataforma automática de captação para as vagas permite que o trabalhador se candidate para todas as vagas em que se enquadrar, aumentando suas chances.
Para ter acesso ao Se Liga Sinop basta baixá-lo gratuitamente nas plataformas indicadas para aparelhos Android ou Ios. Há, também, a opção direta pela internet, no www.seligasinop.com.br.
O Sine continua trabalhando das 8h às 18h, com atendimento para seguro desemprego e auxiliando os candidatos que tiveram alguma dúvida.
—
