Um dos 06 (seis) jovens que esteve envolvido no acidente de trânsito que ocorreu na madrugada da quinta-feira (09/04) e vitimou Marina Laura Centena Duarte Viera, 19 anos, na Rua dos Angicos, nas proximidades da Avenida das Itaúbas, em Sinop, prestou depoimento e confessou que era ele o condutor da caminhonete S10 branca.
As investigações são conduzidas pela Delegacia da Polícia Civil de Sinop. O jovem G. R., de 23 anos, se apresentou ao Delegado na madrugada desta sexta-feira (10) e confessou que era o condutor da caminhonete na hora do acidente. Ele foi o ocupante do veículo que prestou informações do acidente pra Polícia Militar fazer o boletim de ocorrência.
A camionete envolvida no acidente é de propriedade da família Martinelli. O filho da prefeita Rosana Martinelli, também estava no veículo. Procurado, o Advogado contratado por Osmar Augusto Dallastra Martinelli, Dr. Carlos Melgar, informou que seu cliente está à disposição das autoridades policiais e que esse depoimento do jovem G. R. esclarece a verdade dos fatos.
“A investigação da autoridade policial é importante para esclarecer os boatos e versões conflitantes que estavam circulando na internet e nas redes sociais. Tanto o atendimento da ocorrência pela PM e pelos Bombeiros, quanto este depoimento, deixam claro que o Osmar não estava conduzindo o veículo e não fugiu do local. Osmar foi atendido pelos Bombeiros no local do acidente e encaminhado para o hospital."
