Sinop teve um fim de semana violento com pelo menos três homicídios registrados pela polícia militar. O primeiro deles foi na noite de sábado na rua das Orquideas com Palmeiras. Bruno Caetano, 27 anos, foi morto a tiros . O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia e o corpo de bombeiros. Quando a equipe chegou ao local constatou que o mesmo já estava em óbito. O outro aconteceu na madruga deste domingo por volta de 2h30 no estacionamento do aeroporto em Sinop. Desta vez a vitima foi um menor identificado como R.S.B. 17 anos. Ele foi atingido com um tiro na cabeça vindo a falecer no local. A outra vítima também um menor . Ele foi baleado na madrugada de domingo no setor industrial de Sinop. Foi socorrido e encaminhado ao hospital regional de saúde e veio a óbito ontem.
Conforme a PM a autoria e motivação dos crimes ainda são desconhecidos e não se sabe se eles tem ligação. A polícia registrou também sete tentativas de homicídios, sendo que três deles foram registrados no estacionamento do aeroporto. Um veículo de cor branca teria se aproximado do grupo e o atirador efetuado os disparos .Outros três baleados foram registrados no bairro Boa Esperança, Novo estado e São Cristovão. A polícia registrou também um esfaqueamento. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital regional pelo corpo de bombeiros. O atual estado de saúde deles não foi divulgado pelo hospital.
Os corpos de Bruno Caetano e dos dois menores devem ser sepultados hoje em Sinop. Os casos estão sendo investigados pela policia civil. Até o momento ninguém foi preso
