Mato Grosso, Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
BRASILEIRÂO:

Flamengo goleia Corinthians, vira líder e deixa rival perto da zona de rebaixamento

Rubro-Negro domina desde o primeiro tempo e abre vantagem

Da Redação

18/10/2020 às 18:38

Flamengo goleia Corinthians, vira líder e deixa rival perto da zona de rebaixamento

Flamengo chegou à liderança do Campeonato Brasileiro em grande estilo. Mesmo em meio a uma maratona de jogos (seis em 14 dias), goleou o Corinthians por 5 a 1 na tarde deste domingo, na Neo Química Arena, pela 17ª rodada da competição, e mostrou força para brigar por mais um título. O Rubro-Negro marcou com Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego, e o Timão descontou com Gil. A equipe de Domènec Torrent dá mais um recado aos rivais e agora seca Internacional e Atlético-MG para ficar isolado na ponta, enquanto a equipe de Vagner Mancini, mesmo sem ter jogado mal, volta a ver a zona de rebaixamento de perto.

A vitória leva o Flamengo aos 34 pontos, podendo ser alcançado por Inter e Atlético-MG na pontuação. O Corinthians fica com 18, a dois pontos do Z-4. 

Vitinho foi eleito o melhor da partida pelos telespectadores da Globo, com 47% dos votos, e também pelos comentaristas Casagrande e Júnior.

Maior ídolo do Corinthians no atual elenco, o goleiro falou sobre a pressão que vem sofrendo pelas más atuações recentes. Deixou, inclusive, aberta a possibilidade de sair do clube "se estiver atrapalhando".

O Corinthians nunca havia sofrido cinco gols em sua Arena. Foi, claro, a pior derrota do Timão em sua nova casa desde a inauguração, em 2014.