Mato Grosso, Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
FUTEBOL BRASILEIRO:

Cuca volta a cobrar reforços e assume culpa por derrota do Santos: "Time não encaixou"

Técnico do Peixe defende Robinho e o vê como "exemplo de jogador"

Da Redação

15/10/2020 às 09:14

Cuca volta a cobrar reforços e assume culpa por derrota do Santos: "Time não encaixou"

O técnico Cuca assumiu a responsabilidade pela derrota do Santos por 1 a 0 para o Atlético-GO na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, que deu fim a uma invencibilidade de 12 partidas do Peixe.

Em entrevista coletiva, Cuca elogiou o primeiro tempo do Santos, mas afirmou que o time não encaixou após as substituições na etapa final e deu muitos espaços para os adversários.

– O primeiro tempo do Santos foi muito bom, bem jogado, tivemos diversas oportunidades. A gente tem pecado um pouco a mais que o normal na hora de fazer o gol. O Atlético-GO não teve chance no primeiro tempo, controlamos bem. Merecíamos ter feito um gol, que iria mudar a postura do adversário. No segundo tempo, com as mexidas que eu fiz, o time não se encaixou mais. A gente tentou criar um fato novo, ter alguma vantagem, mas não aconteceu, pelo contrário. O time se perdeu um pouco, teve momentos que demos muitos contra-ataques – admitiu Cuca.

– A culpa da derrota é minha. Jamais vou jogar a responsabilidade para cima dos meninos. A gente terminou o jogo com seis ou sete meninos da base. Dentro de uma derrota eles vão amadurecer também. Marcos Leonardo teve chance clara, infelizmente perdeu. Ainda que, pelo primeiro tempo que a gente fez, a gente merecesse uma sorte diferente. Nessas horas que o adversário se posiciona no jogo defensivo, o jogo não corre, nos falta experiência, que é o que naturalmente não tivemos –