Mato Grosso, Sábado, 24 de Outubro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
BRASILEIRÃO SÉRIE B

Cuiabá empata fora de casa e continua líder da Série B

Dourado marcou na primeira etapa com Jenison e Ronald deixou tudo igual no estádio Santa Cruz em Rib

Da Redação

02/09/2020 às 09:55

Cuiabá empata fora de casa e continua líder da Série B

Botafogo-SP e Cuiabá joraram pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o time da capital é o unico representante de Mato Grosso na competição, a partida ocorreu na tarde desta terça-feira no Estádio Santa Cruz em Riberão Preto/SP. O Cuiabá empatou em 1 a 1 com o Botafogo-SP.

Foi o Dourado que dominou o primeiro tempo. O time de Chamusca teve mais volume de jogo e saiu na frente com Jenison, que de cabeça aproveitou cobrança de escanteio. Na etapa final, Claudinei Oliveira mexeu no time. As substituições mudaram a postura do time, que passou a ser mais agudo. Luketa, um dos destaques do segundo tempo, fez boa jogada pela esquerda e encontrou Ronald dentro da grande área, para deixar tudo igual.

O Cuiabá segue líder da Série B com 14 pontos com um jogo a menos, porém, pode perder a ponta caso Operário-PR vença seu jogo nesta rodada. Por sua vez, o Botafogo-SP completa três jogos de jejum, e ocupa a 10ª posição com oito pontos. 

O Cuiabá volta a campo no sábado, às 15h30 (de Mato Grosso), contra o Vitória, no Barradão, em Salvador. O Botafogo-SP entra em campo um dia antes, na sexta-feira, às 20h30 (de Mato Mato Grosso) dinate da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Os duelos serão pela 8ª rodada da Série B.