Mato Grosso, Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
CAMPEONATO BRASILEIRO

Fluminense vence o Athletico, e consegue primeira vitória fora de casa pelo Brasileirão

O Jogo ainda teve dois gols anulados, um de Luccas Claro e outro de Michel Araújo

Da Redação

22/08/2020 às 18:31

Fluminense vence o Athletico, e consegue primeira vitória fora de casa pelo Brasileirão

Neste sábado (22/08), o Fluminense foi à Curitiba enfrentar o Athletico PR, na Arena da Baixada e saiu vitorioso. Com um gol contra de Aguilar, o time de Odair Hellmann teve uma boa atuação, principalmente no primeiro tempo.

O Jogo ainda teve dois gols anulados, um de Luccas Claro e outro de Michel Araújo. Essa foi a terceira derrota consecutiva do Furacão no campeonato, a segunda seguida em casa. O time já vinha de revés para Santos (3 a 1) e Palmeiras (1 a 0). São dois jogos sem marcar gol.

O Athletico volta a campo na próxima quarta-feira, contra o São Paulo, às 19h, no Morumbi. A partida, que estava marcada inicialmente para o dia 20 de setembro, foi antecipada para o dia 26, às 19h, no Morumbi.

Essa foi a primeira vitória do Tricolor fora de casa, que enfrenta o Figueirense na terça-feira, pela Copa do Brasil, e o Vasco no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

O Fluminense com a vitória assume a 6ª colocação da competição enquanto o Rubro Negro Paranaense está logo abaixo na tabela na 7ª possição na tabela do Campeonato Brasileiro.