Mato Grosso, Segunda-Feira, 6 de Abril de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SORRISO

Sorriso será sede do “Torneio de Vôlei 31 Pontos” nesse fim de semana

“O torneio será de um único set por partida até que um dos participantes atinja os 31 pontos”,

Da Redação

12/02/2020 às 10:13

Sorriso será sede do “Torneio de Vôlei 31 Pontos” nesse fim de semana
reprodução

No próximo fim de semana (15 e 16 de fevereiro), o Ginásio Domingão será palco do “Torneio de Vôlei 31 Pontos”. De acordo com o organizador do evento, professor Poli Furquim, o torneio dará o pontapé inicial das atividades do voleibol no ano de 2020. “O torneio será de um único set por partida até que um dos participantes atinja os 31 pontos”, explica.

Conforme o professor seis equipes já confirmaram a participação no feminino, são elas as equipes do Carol Supermercados de Diamantino; UPV Nova Ubiratã, Tornosul de Sorriso; Sorrivôlei de Sorriso, além dos times de Cláudia e Tapurah. Já no masculino ainda há uma vaga. “A inscrição é gratuita e a equipe pode se inscrever até o dia 15”, salienta. Até o momento estão inscritos os times da UPV Nova Ubiratã; Carol Supermercados de Diamantino; Sada Sorriso; Novara Sorriso e Marvel Sorriso.

As equipes campeãs irão receber troféus e medalhas. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Sorriso por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Campeonato Brasileiro

Poli já adianta que terá participação de Mato Grosso no Campeonato Brasileiro de Voleibol Sub-19 que será realizado de 02 a 07 de março, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Conforme o professor, que também é o técnico da seleção estadual, além de Mato Grosso outras nove seleções estaduais estarão na disputa. “Será uma disputa difícil, todas as equipes estão treinando pesado para o Campeonato”, explica.

O professor salienta que a seleção estadual do Sub-19 terá atletas de Sorriso, Cuiabá, Primavera do Leste, Rondonópolis e Pontes e Lacerda.