Connect with us

Hi, what are you looking for?

16/05/2024

Polícia

Criminoso que ajudou “Princesinha Macabra” a decapitar jovem em MT é preso

foto reprodução

Foi preso na nesta sexta-feira (03), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), o criminoso identificado pelas iniciais J. M. O. S. Ele é um dos envolvidos na execução de Gediano Aparecido da Silva, 19 anos, decapitado em janeiro do ano passado por dívidas de drogas.

O crime foi registrado em Lucas do Rio Verde e teve grande repercussão em todo o estado, pois a execução foi coordenada e filmada por uma jovem que ficou conhecida como “Princesinha Macabra”, que também está presa.

O bandido é considerado de altíssima periculosidade, justamente por vídeos como o da execução de Gediano, que circularam nas redes sociais.

Segundo o registro da ocorrência, a Diretoria de Inteligência já vinha monitorando o criminoso há algum tempo e, assim que tiveram certeza de onde ele estava, repassaram a informação para a Delegacia Regional de Rondonópolis que, por sua vez, acionou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

De tocaia na frente do local onde estava o criminoso, os policiais viram quando ele entregou porções de droga para dois homens que foram até aquela residência. Quando estava atendendo o segundo “cliente”, os policiais o reconheceram e efetuaram a abordagem.

Ele foi comunicado do cumprimento da ordem de prisão em aberto, foi algemado e colocado em uma viatura descaracterizada.

Quando os policiais entraram no veículo, o bandido conseguiu passar a algema para a parte da frente do corpo e sair do porta-malas, correndo para longe do veículo. Ele pulou diversos muros e chegou a saltar por telhados de algumas casas.

Foi solicitado apoio para a Polícia Militar que ajudou na captura. Segundo o registro da ocorrência, no momento da captura o criminoso caiu de um muro e se machucou.

“Princesinha Macabra”

A “Princesinha macabra” é Nithiely Catarina Day Souza, 19 anos.

Apontada como “disciplina” da facção Comando Vermelho (CV-MT) pela Polícia Civil, a jovem foi presa no dia 2 de fevereiro de 2022, após semanas em fuga, sempre “desafiando” a polícia com postagens nas redes sociais, acreditando ser intocável.

Gediano foi morto a golpes de faca no dia 25 de janeiro. O crime chocou a população de Lucas do Rio Verde pela brutalidade, tendo em vista que a vítima teve a cabeça arrancada e sua execução filmada pelos integrantes da facção.

No dia em que foi presa, ela foi achada na companhia de outros dois homens e em posse de várias porções de drogas.

foto reprodução

Aparecido  Carmo

Reporter MT

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Polícia

Um jovem de 24 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (15) na Rua dos Mamoeiros, bairro Residencial Topázio, em Nova Mutum. ...

Polícia

Renildo Ferreira da Silva, 27 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (06) após ser agredido  em uma empresa de grãos no Distrito de Novo...

Polícia

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada...

Polícia

O autor do feminicídio de Thalia Cristina Otília dos Santos, 24 anos, ocorrido há quase dois anos em Sinop, foi preso na semana passada em uma...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação