Connect with us

Hi, what are you looking for?

02/05/2024

Polícia

Criminoso que ajudou “Princesinha Macabra” a decapitar jovem em MT é preso

foto reprodução

Foi preso na nesta sexta-feira (03), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), o criminoso identificado pelas iniciais J. M. O. S. Ele é um dos envolvidos na execução de Gediano Aparecido da Silva, 19 anos, decapitado em janeiro do ano passado por dívidas de drogas.

O crime foi registrado em Lucas do Rio Verde e teve grande repercussão em todo o estado, pois a execução foi coordenada e filmada por uma jovem que ficou conhecida como “Princesinha Macabra”, que também está presa.

O bandido é considerado de altíssima periculosidade, justamente por vídeos como o da execução de Gediano, que circularam nas redes sociais.

Segundo o registro da ocorrência, a Diretoria de Inteligência já vinha monitorando o criminoso há algum tempo e, assim que tiveram certeza de onde ele estava, repassaram a informação para a Delegacia Regional de Rondonópolis que, por sua vez, acionou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

De tocaia na frente do local onde estava o criminoso, os policiais viram quando ele entregou porções de droga para dois homens que foram até aquela residência. Quando estava atendendo o segundo “cliente”, os policiais o reconheceram e efetuaram a abordagem.

Ele foi comunicado do cumprimento da ordem de prisão em aberto, foi algemado e colocado em uma viatura descaracterizada.

Quando os policiais entraram no veículo, o bandido conseguiu passar a algema para a parte da frente do corpo e sair do porta-malas, correndo para longe do veículo. Ele pulou diversos muros e chegou a saltar por telhados de algumas casas.

Foi solicitado apoio para a Polícia Militar que ajudou na captura. Segundo o registro da ocorrência, no momento da captura o criminoso caiu de um muro e se machucou.

“Princesinha Macabra”

A “Princesinha macabra” é Nithiely Catarina Day Souza, 19 anos.

Apontada como “disciplina” da facção Comando Vermelho (CV-MT) pela Polícia Civil, a jovem foi presa no dia 2 de fevereiro de 2022, após semanas em fuga, sempre “desafiando” a polícia com postagens nas redes sociais, acreditando ser intocável.

Gediano foi morto a golpes de faca no dia 25 de janeiro. O crime chocou a população de Lucas do Rio Verde pela brutalidade, tendo em vista que a vítima teve a cabeça arrancada e sua execução filmada pelos integrantes da facção.

No dia em que foi presa, ela foi achada na companhia de outros dois homens e em posse de várias porções de drogas.

foto reprodução

Aparecido  Carmo

Reporter MT

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Polícia

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada...

Polícia

O autor do feminicídio de Thalia Cristina Otília dos Santos, 24 anos, ocorrido há quase dois anos em Sinop, foi preso na semana passada em uma...

Polícia

Uma pessoa foi presa em flagrante , com armas, drogas e munições na noite desta segunda-feira (222) em Sinop, após uma denúncia anônima. Segundo...

Polícia

Um jovem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (22)  no bairro Boa Esperanca. Vítima estava em casa quando foi surpreendido pelos assassinos....

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação