O Deputado Dilmar Dal'Bosco (DEM), tem se mostrado um fiel escudeiro de Mauro Mendes (DEM), o governador manda e o líder obedece esquecendo da sua basee quem o colocou no cargo cujo qual ele ocupa. O nobre deputado fala como se o povo de Mato Grosso já não pagasse uma das maiores cargas tributárias da federação.
DDD disse em uma entrevista a um site da Capital, que se o milho não for taxado o Governo criará outro imposto no lombo do cidadão. O que incomoda é não vermos por parte dos "representantes do povo" austeridade com os recursos públicos. DDD não fala em corte de despesas se fala não da exemplo, pelo contrario, a Assembléia Legislativa paga a maior verba indenizatória dos estados Brasileiros. A ALMT gasta horrores em recursos públicos com despesas que a uma empresa mais ou menos séria já não se justificaria, mas quem paga essa conta somos todos nós meros eleitores.
O povo de Mato Grosso não deveria ser obrigado a pagar pelos desmando dos senhores polícos, que a anos estão no poder, votaram leis que concederam incentivos fiscais inviabilizando a gestão e facilitaram o aumento da corrupção como já foi comprovado pelas instituições de fiscalização.
O problema do Brasil e de Mato Grosso não está nos recursos arrecadados, mas na falta de responsabilidade com os gastos e a corrupção que usurpa o suor de quem produz como sangues sugas. Criar imposto é a saída mais facil, cortar as mordomisas, verbas e outras cositas mais que é dificil.
