Uma mulher de 46 anos foi morta na noite desta quarta-feira (12) em Guarantã do Norte. O marido seria o principal suspeito em cometer o crime. Ele esta foragido. Segundo consta, Carla Andrea Monteiro, teve a casa invadida pelo marido. Ele teria quebrado o cadeado do portão e entrado na residência. Durante discussão matou a mulher. Vizinhos ouviram gritos e em seguida tiros. Quando sairam na rua viram ele fugindo com uma espingarda nas mãos.
Andrea foi atingida no peito e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou no local constatou o óbito. A PM também esteve no local e constatou várias marcas de tiro na parede dando a entender que ela ainda tentou fugir mas acabou sendo atingida vindo a falecer. No local tamém foi encontrado sacolas com roupas e objetos da vítima dando a entender que ela estaria se mudando do local.
Segundo vizinhos, já presenciaram várias discussões entre o casal, inclusive agressões por parte do marido que continua foragido. A Polícia civil passa a investigar o caso
