Francisco das Chagas Meneses Neto, 24, foi assassinado na tarde de domingo (18), na porta de casa, em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá). Suspeito saiu de um carro e atirou várias vezes contra a vítima, que foi atingida por ao menos 7 disparos.
De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 16h20, via 190, para atender uma ocorrência de homicídio tentado na rua E-1 do bairro Jerusalém. Quando a equipe chegou, vítima já tinha sido levada para o hospital pelos familiares.
Testemunha contou que vítima recebeu uma ligação pedindo para ele ir até a rua. Quando saiu, um carro prata se aproximou. Ele ia embarcar e nesse momento, o suspeito que estava no banco de trás desce, com a arma em punhos e faz vários disparos.
Depois do crime, os suspeitos fugiram por rumo ignorado. Familiares resgataram o jovem, o levaram para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Na cena do crime foram localizadas 3 cápsulas de calibre de 9mm e dois projéteis do mesmo calibre.
Os tiros atingiram o abdômen e o tórax da vítima. Câmeras de segurança registraram o assassinato e o caso segue sob investigação.
Yuri Ramires/GD