Eloe Jose Zolet, 55, teve o corpo queimado após ser atingido por um choque elétrico dentro de uma cabine de medição, em um milharal, no início da tarde de terça-feira (15), na zona rural de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá).
Conforme apurado, o acidente ocorreu por volta de 12h em uma fazenda na estrada NI, a Polícia Civil e a Energisa foram acionados para atender a ocorrência.
No local, foi constatado que a vítima foi até uma cabine de medição, dentro do milharal, para por veneno de rato. Ele não usava equipamentos de segurança. Foi narrado pelas autoridades, ainda, que ele desrespeitou o limite de entrada.
Com o impacto do coque, Eloe caiu no interior da cabine que serve para irrigação. Em seguida, começou um curto-circuito na cabine, que foi tomada pelo fogo. Vítima teve o corpo consumido pelas chamas.
Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. Eloe era natural do Sul do país, não há informações sobre velório e sepultamento.
Vithória Sampaio/GD
