Connect with us

Hi, what are you looking for?

25/03/2025

Polícia

Polícia Civil prende 10 faccionados envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de jovem em Sorriso

Foto PJC/MT

Quatro integrantes de facção criminosa, envolvidos nos crimes de homicídio e ocultação de cadáver de  Luana Bruineis Gonçalves da Silva, 23 anos, foram presos pela Polícia Civil, no final da tarde de terça-feira (11.3), em continuidade às investigações realizadas pela Delegacia de Sorriso com apoio da equipe de policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde.

Três dos investigados,   entre eles a adolescente que atraiu a vítima para a emboscada, estavam com mandados de prisão e de internação decretados pela Justiça. Os quarto envolvido foram localizado em uma residência com outros comparsas. No local foram encontradas diversas porções de entorpecentes.

Outras seis pessoas foram detidas na ação, cinco delas por tráfico de drogas e por integrar organização criminosa e uma por favorecimento pessoal, totalizando dez conduzidos. As prisões dos maiores e as apreensões dos menores de idade foram realizadas em três endereços distintos,  nos bairros  Vida Nova 1 e Jaime Seiti Fujii, em Lucas do Rio Verde.

A ação faz parte da Operação Inter Partes, que integra o planejamento da Polícia Civil de Mato Grosso para enfrentamento ao crime organizado, dentro do Programa Tolerância Zero do Governo do Estado para combate à atuação de facções criminosas.

Durante a ação, ao perceber a presença dos policiais, integrantes da facção, tentaram fugir, pulando muros, porém foram detidos.

Foram apreendidos 324 frascos da mistura conhecida como “loló’, porções de maconha embaladas em saquinhos ziplock, 22 compridos de ecstasy, três balanças de precisão e aparelhos celulares.

Todos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde foram interrogados pelo delegado responsável pelas investigações, Bruno França Ferreira.

As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer outros pontos do crime.

Homicídio

O corpo da jovem Luana Bruineis Gonçalves da Silva foi localizado no dia 03 de março, em uma região de mata, na MT-560, aos fundos do bairro Carolina, em Sorriso. Ela estava desaparecida desde o dia 27 de fevereiro, quando não foi buscar a filha na escola como fazia rotineiramente.

Assim que foi acionada sobre o desaparecimento da jovem, a equipe da Delegacia de Sorriso iniciou as investigações e conseguiu identificar dois possíveis envolvidos no crime. A morte da jovem teria sido decretada por uma facção criminosa em razão da disputa pelo comércio de drogas na região.

Assessoria

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Polícia

A Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu, neste domingo (23.3), um subtenente da Polícia Militar, de 54 anos, acusado de...

Judiciário

O Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) ingressou com Ação Civil Pública de Obrigação de Fazer, com pedido liminar, contra a concessionária Energisa Mato...

Polícia

Um professor, apontado como integrante de uma facção criminosa e que aliciava alunos de uma escola estadual a ingressar no grupo criminoso, foi preso...

Geral

O adolescente Andrey Darlan Miranda Araújo, 16 aanos, morreu atropelado na noite deste domingo (16) ao tentar atravessar a BR 163 em Sorriso. Vítima...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação