Diretor da rádio Agro FM, de Lucas do Rio Verde, Marcos Antônio Ribeiro, 50, morreu em uma colisão frontal envolvendo um Ônix e um caminhão, na madrugada desta quinta-feira (5), na BR-163, em Sorriso (80 km de Sinop).
Ribeiro trafegava de Lucas sentido Sorriso quando houve a colisão. Com o impactoMarcos morreu no local; O motorista do caminhão não se feriu, houve apenas danos materiais no veículo.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
Em nota, a Rádio AgroFM lamentou a morte do diretor. “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso Diretor, Marcos Ribeiro. Sua liderança, dedicação e amizade marcaram profundamente nossa história.
Nos solidarizamos com sua família e amigos, desejando força neste momento difícil. Sua memória permanecerá viva em nossos corações e em tudo o que construímos juntos.”