Renovação com Angeliza e respaldo da experiência de Gisela promete devolver o protagonismo da OAB de Sinop
Com uma ampla presença de apoiadores, Angeliza Neiverth realizou um ato de formalização da primeira chapa registrada para as eleições da OAB Sinop, na tarde da última terça-feira (15) na sede da OAB Sinop.
A “Chapa 19”, liderada pela advogada, vem se destacando por sua proposta de renovação total da instituição, e está alinhado com a presidência da OAB Estadual comandada por Gisela Cardoso.
Composta majoritariamente por novos nomes, a “Chapa 19” é capitaneada por Angeliza Neiverth e sua vice Marilene Pereira, também conta com Jessica Machado como tesoureira, Fabricio Ferraciolli como secretário geral, Fernando Henrique Ceolin como secretário adjunto, Wendell Barros, delegado da Caixa de Assistência dos Advogados.
Angeliza enfatiza a importância de devolver a OAB Sinop aos advogados, abrindo as portas para uma maior participação e acolhimento. “Vamos entregar as chaves da OAB para todos os advogados, garantindo que a Ordem volte a atender suas verdadeiras necessidades”, afirma.
A “Chapa 19 – Transformação que Inclui Você” conta com o apoio da atual presidente da OAB Mato Grosso, Gisela Cardoso, que trabalha para viabilizar sua reeleição. Gisela, por sua vez, já manifestou apoio a Angeliza, reforçando a união entre as candidaturas.
As eleições ocorrerão no dia 18 de novembro, de forma online, e os advogados têm até 18 de outubro para regularizar sua situação. Angeliza e Gisela estão alinhadas em seus objetivos, visando fortalecer a advocacia em Sinop e garantir uma OAB mais acessível e comprometida com a sociedade.
Eleições
As eleições da OAB acontecem em todo o país a cada três anos e, neste pleito em especial, coincidiu com o ano das eleições municipais. A votação acontecerá dia 18 de novembro de maneira online por meio do token do advogado. Estão aptos a votar os advogados devidamente cadastrados em suas subseções (caso esteja em mais de uma, o advogado deve escolher previamente em qual irá votar), com o cadastro atualizado e adimplente. O advogado tem até o dia 18 de outubro para estar regular e votar.
Mayla Miranda
Assessoria